Chá de Panelas – algumas inspirações (atualizado)

Atualizei este post, pois deixei programado para a data de hoje, porém quando cheguei em casa e abri o blog, percebi que as fotos – tão maravilhosas e inspiradoras – não estavam no post. Arrumei e postei novamente. Me perdoem!!! Beijos…

Passeando pela net, encontrei algumas inpirações para Chá de Panela, será porque esse tema não me sai da cabeça heim?! rsrsrsrs… Estou escolhendo um tema para o meu Chá de Panela.

Aqui temos alguns modelos para Convites de Chá.
 
Agora vamos as Inspirações para você decorar seu chá de panela
Aqui temos modelos dos mais variados, do simples ao mais sofisticado, assim dependendo do bolso, é muito fácil fazer uma decoração fofinha, sem gastar muito. A seguir tem algumas dicas bem simples de como decorar “bonitinho” o seu Chá .

Note na galeria, que algumas decorações são feitas com vidrinhos de conserva, compota, leite de coco, latinhas de massa de tomate, achocolatado – decorados com lacinhos e flores (que você pode “pegar emprestado” do jardim da vizinha – eu fiz isso com algumas flores no meu Noivado rsrsrsrs…).

Fazer arranjos com alimentos também é bem bacana, macarrão, feijão, café, gominhas, etc. É só usar criatividade.

Usar utensílios que você já tenha em casa como: conchas, colheres, panelas também ajudam muito a decorar o ambiente, espalhe esses utensílios pelo ambiente, sempre dando um toque especial com laços, flores, tecidos,  etc.

Bexigas (balões) são uma boa pedida, mas eu particularmente acho que dá pra fazer melhor e ser muito mais criativa com outros materiais, mas na falta de alternativa, as bexigas são a salvação!

Toalha de bolinha ou xadrez  combinam com o tema. Você pode comprar o tecido e mandar fazer a barrinha, para enfeitar pelo menos a mesa de doces. Se você gosta de objetividade e estiver com pouco dinheiro, compre TNT mesmo.

Porta retrato ou cubos com a foto nos noivos é muito mais legal do que cartaz na parede com a foto dos noivos.  Fica mais clean e organizado. Você também pode improvisar um varalzinho com as fotos dos noivos, fica muito mais original.

Lembre-se que a mesa das guloseimas OBRIGATÓRIAMENTE deve ser bem arrumada, planeje bem sua decoração para ela.

Com base nisso tudo, confira abaixo as inspirações para a sua decoração do chá de panela. Inspire-se, faça e venha contar pra gente depois!
 

Bom espero que tenham apreciado, que sirva de inspiração estas belas imagens e voltem para me contar o que fizeram com elas, ok?!

Beijos
Karla Laura

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto