Experimente ser Você

 
caixinha para lembrancinha
Outro dia estava conversando com uma amiga sobre alguns itens que gostaria de personalizar no meu casamento, ela achou estranho, fez um comentário meio sem graça e mudamos de assunto. No momento não disse nada, mas fiquei pensando em modificar por causa do comentário dela e pensando também outros comentários alheios.

Daí li esse post que muito me inspirou e trouxe tranqüilidade. O título era esse - Experimente ser você. Coincidentemente, estava pensando nas decisões que ainda precisava tomar para meu casamento (as músicas e os músicos ainda são uma incógnita).

Inspirações para o casamento não nos faltam, aliás, este blog mesmo é a prova disto, pois reúne tantas informações sobre casamentos reais, ensaios, vestidos e tudo mais sobre casamento com este objetivo: proporcionar a nós inspirações, idéias e referencias para que possamos realizar o nosso grande dia de modo especial e único.

Mas, como saber se estamos sendo influenciadas ou se as escolhas são realmente desejos nossos? Já pararam pra pensar em como se tornou comum nos últimos tempos os noivos irem para Paris em lua de mel ou como tem gente vangloriando um mini wedding? Nada de errado com isso, acho as duas opções maravilhosas, mas quando ouço algumas pessoas comentando sobre o assunto, me parece que se você não for pra Europa em lua de mel ou fizer um casamento pra 500 pessoas você esta totalmente fora dos padrões perfeitos de um casamento chique, cool, digno de ser mostrado pelas mais badaladas revistas, site ou blogs de casamento. Bobagem.

Posso até estar equivocada em relação a isso  (e espero mesmo estar), mas como uma autentica noiva com recursos (bem) limitados, passei por todo o processo de pesquisas, comparações, prioridades e sei como é difícil para nós o peso das escolhas. Além de muitas opções, tem o orçamento que tem que dar conta de tudo, e sabemos que deixar o seu casamento super personalizado sempre terá um custo, nem que seja o custo do seu tempo que as vésperas do casamento vão ficando cada vez mais raro, e não podemos esquecer que não casamos sozinhas, temos que considerar e conciliar os desejos do noivo também (mesmo que ele não comente muito, ele tem as preferências dele que podem ser bem diferentes das suas...), além das expectativas de muitas outras pessoas que inevitavelmente estão envolvidas no casamento, e que você pode optar por dar ouvidos (ou não) a opinião dessas pessoas (quem não vai hesitar se a mãe comentar que não gostou do vestido que você escolheu?).

Para casar-se hoje em dia, existem inúmeras possibilidades, e sem pretensão nenhuma de dar conselhos, só quero passar a mensagem da autenticidade: se você vai usar um esmalte colorido ao invés do tradicional branquinho nas unhas, um sapato de cor extravagante e fora do tradicional, que seja porque você quer, e não porque é moda hoje em dia. E se o seu destino de lua-de-mel for à praia mais próxima da sua casa e não Toscana, ok também! O que vale é amor, a vontade de ficar junto, a realização do sonho de casar-se com o alguém que você ama com todo coração.
Prepare-se para casar, e não para impressionar.
Beijos e tenham todas um ótimo casamento.
Fonte de inspiração – Blog e-Noivas

2 comentários:

  1. Cunhada, vc falou tudo e mais um pouco do que pensei quando me casei, faça o casamento pra vs e sejam felizes e o que importa, tenho certeza com a boa qualidade que vc tem das coisas vai sair perfeitamente como vc sonhou e com rick sonha. parabésn pelas palavras e extamente assim que devemos pensar. bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taty pela força de sempre. Vc sempre me incentiva... bjs e até breve né rsrrs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto