MODELO ENVELOPE
Como sei que muitas pessoas gostam de vídeos, postei esse vídeo bem rapidinho aqui para vocês verem no detalhe como essa #caixacartonada é uma coisa linda.
Caixa cartonada, modelo envelope para o Dia dos Namorados.
Caixa cartonada, feita em papelão rígido, super resistente. Uma excelente opção para você presentear seu amor.
Sugestão de como compor a sua: caneca, chocolates, ursinho de pelúcia, flores naturais ou permanentes, joias, porta retrato e mais uma infinidade de opções.
Pode ser feita em outras cores, consulte-nos!
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Produto: CAIXA CARTONADA PARA DIA DOS NAMORADOS – modelo envelope
Material: Papelão cinza 1,7 - Forrada com papel Color Plus
Dimensões: 20 cm A x 20 cm L x 10 cm P
Prazo de produção: em torno de 10 dias - após confirmação do depósito
Outros itens que compõem este produto: caixa de papel e laço de fita de cetim. Itens dentro da caixa são somente ilustrativos.
Se quiser ver outros modelos de CAIXAS CARTONADAS, clique AQUI.
Contamos com uma enorme variedade de produtos disponíveis para melhor atendê-lo!
Para orçamento ou saber mais informações. Basta clicar no link abaixo, falar comigo no WhatsApp 😉
Ou se preferir pode entrar em contato pelo telefone: (31) 98927-0515.
** O pagamento pode ser parcelado e é feito através de PIX, depósito bancário ou cartão de crédito (com acréscimo de juros).
Obrigada pela visita, Deus te abençoe e volte sempre!
Karla Laura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!
Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.
Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.
Obrigada e volte sempre!!!