Organizando e Reciclando

Temos aqui o reaproveitamento de embalagens plásticas para acondicionar lápis de cor. Eles foram categorizados, incentivando as crianças a aprender as cores, aguçar sua atenção, além de ensinar o senso de organização é claro.

Este foi confeccionado com sobras de feltro e pode ser utilizado para organizar ferramentas, materiais de artesanato, brinquedos, chaves, material escolar e tudo que sua imaginação lhe permitir. Uma dica é colocar ilhós na parte de cima e pendurá-lo na parede.
Para quem ainda tem disquetes inúteis em casa (outro dia eu joguei um monte fora pq estavam mofados hehehe), é só improvisar um organizador de mesa para lápis e afins... Os disquetes da foto foram presos com pequenas argolas, mas tmb podem ser colados com cola quente e se quiser tmb podem ser forrados com retalhos de tecidos. Mto legal essa dica né?!

Outra dica é aproveitar caixas de cereais para fazer um porta livros e revistas. É só cortá-los como na figura da esquerda e forrá-los com papel de scrap ou tecido. Fica lindo e organizadíssimo!

Sabe aquela prancheta velha que está jogada no fundo de uma gaveta, ela ficará maravilhosa depois de forrada com tecido ou papel e pendurada na parede para servir de quadro de recados, lembretes ou até mesmo para pendurar algumas fotos.

As emabalagens de molho, macarrão instantâneos e sorvetes, podem ser transformadas em lindos porta-trecos. Basta forrá-las com papel de scrap e pronto! Vc terá lindos e úteis organizadores.

Com um pouco de criatividade podemos organizar nossa vida, sem gastar mto. Além de enfeitar nosso ambiente com mto charme e estilo, ainda ajudaremos nosso Planeta.

Bjs, espero que tenham gostado desta dica tmb e fiquem com Deus!!!


Inspiração: Organizar para viver melhor

2 comentários:

  1. É Vanessa, se eu tivesse um prêmio assiduidade, este com certeza seria seu rsrrsrs...

    Beijos e obrigada pela força...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto