Curso Mulher Única

 mulherunica-destaque
Olá pessoas, tudo bem?
Estou de volta, acho que já disse anteriormente, mas não custa nada dizer novamente né rsrsrsrs…
Estou a mil por hora com os preparativos do meu Casamento que acontecerá dia 17/09/2011, mas… ainda consegui arrumar tempo para fazer um Curso chamado MULHER ÚNICA.
A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mu­lher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e abor­da temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.
Objetivos:
Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade. Terá a duração de 3 meses e será ministrado na igreja que minha mãe frequenta e que eu já frequentei há alguns anos – Primeira Igreja Batista de Betim (hoje sou membro da Igreja Batista da Lagoinha – Núcleo de Betim)
Minhas expectativas são muitas, contudo… espero após este Curso me tornar mais parecida com aquilo que Deus deseja e sonhou para minha vida e sei que é o melhor.
Beijos e até breve!!!
Karla Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário também!!!

Para receber um orçamento, por favor, deixe seu e-mail ou whatsapp, orçamentos não são fornecidos por aqui.

Ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98927-0515 que o atendimento é muito mais rápido.

Obrigada e volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Karla Laura Convites, Lembranças e Papelaria Personalizada © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto